sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Posted by Unknown On 08:04
Por Sandro Henrrique

Gênesis começa com uma Historia ,que Deus criou o céu e a terra , e os animais e um monte de coisa. no livro de Gênesis mostra que Deus criou o homem e a mulher , e depois mais pra frente mostra a Historia de noé que construiu uma arca para que ele e a familia dele e os animais pode-se ir também . em varius livros da bíblia são muito bom menus uns que eu lia e não gostava muito porque era mais pra Lei. nós sabemos que a Bíblia nos Ensina a viver , nos Ensina cada coisa ,cada coisa que a gente não sabe . a pessoa pra ela intender mais como ta lendo ,a pessoa tem que ter um intendimento e saber mais o que aquilo ta dizendo o que aquilo da falando, a pessoa tem que procurar entrar mais no grego,pra saber. mais antes de ler a Bíblia a pessoa tem que orar e pedir pra Deus que o espirito santo der um intendimento,e ali a pessoa vai de vagar e começa intender , ela começa ver o que aquilo ta falando , tem pessoas que leiam a Bíblia e não intende dai ela acaba desistindo de ler . eu mesmo li no livro de Eclesiastes e vi tanta coisa , tantas explicações que tinham naquele livro. Ler a Bíblia não é ler um livro qualquer . la no livro de (1 corintios). paulo  disse aos crentes de corinto:... não quero que sejais ignorante''(1 co 12.1,ARC).

O QUE SÃO DONS ESPIRITUAIS ?

A expressão dons espirituais se refere á manifestação do espirito na igreja. esses dons manifestam a glória divina,edificam os crentes e atraem os pecadores . são capacidades,dotações sobrenaturais concedidas pelo espirito santo,com o propósito de edificar a igreja (1 co 14.3,4,5,12,26).  Através desses recursos,o Senhor revela poder e sabedoria aos seus servos. Há distinção entre os dons  espirituais (plural) e o dom do espirito (singular). esse é o batismo do espirito santo,um revetimento de poder (Lc 24.49; At 2.38; 10.15),e os primeiros são as capacidades sobrenaturais concedidas pelo espirito.Existe diferença,ainda,entre os dons espirituais como manifestações esporádicas e como ministerio especificos (1 co 12.6-11; Ef 4.11;1 co 12.28.

no livro de apocalipse eu não leio muito , é mais pra profecia e essas coisas que vão acontecer. sabemos que o livro do apocalipse não é facil de intender muito não. o apocalipse a igreja estará no céu . no apocalipse mostra como a ultima tronbeta o anjo tocar e vai anunciar a volta do filho de Deus.


> Sandro Henrrique .
> A Paz do Senhor .
> Gênesis / apocalipse. 

0 comentários:

Postar um comentário