sexta-feira, 8 de março de 2013

Posted by Unknown On 09:32

Quantos de nós, o príncipe da Persia estão prendendo? Levando cativos, impedindo respostas de Deus, impedindo que portas se abram.

Quanto o principe da Persia não dominam o seu casamento? Não te enche de chagas e enfermidades, não te deixa esse cristão fraco, imoral, carnal, que não compreende nada das coisas de Deus. Quantos? E Por que o principe da pérsia prevalece? Porque você não cultiva a vida de oração, porque você não é um homem que sangra os seus joelhos, porque você não é uma mulher que deixa de gastar 2, 3 horas na frente do maior instrumento de cobiça que existe, que é a televisão.

Aqui você vai ouvir falar muito da televisão, aqui você vai ouvir falar o tanto que ela é podre, o tanto que ela é vil, o tanto que ela é perversa, e o tanto que um cristão tem que se afastar dela.

Muitas pessoas irão ao inferno, porque adoraram mais a TV do que o Criador, a televisão é um impecílio porque ela tira o tempo da edificação da igreja, ela tira tempo do pai estar transferinso afeto para os filhos, ela tira o tempo do pai estar ensinando a Bíblia para a esposa, ela tira o tempo da família ter comunhão afetiva, ela tira o tempo da vida devocional da igreja. Pai, filho, mãe.

E ela não só tira esse tempo como ela polui, como ela dissemina engano, destila veneno, como corrompe e tranfere a nossa mente, a filosofia do anti-cristo e da nova era.

Por - Paulo Júnior

-->A Paz do Senhor
-->Sandro Henrrique
Fonte -->http://www.bibliacomentada.com/ArtigosDetalhes.aspx?IdArtigo=2095#axzz2My9N0SqX

0 comentários:

Postar um comentário