sexta-feira, 22 de março de 2013

Posted by Unknown On 22:16

Por Sandro Henrrique


I Samuel 15:22  ‘Samuel, porém, respondeu: "Acaso tem o Senhor tanto prazer em holocaustos e em sacrifícios quanto em que se obedeça à sua palavra? A obediência é melhor do que o sacrifício, e a submissão é melhor do que a gordura de carneiros.’

Obedecer a Deus, Fazer o que ele manda, Como nós queremos ser Salvos se não obedecermos a ele ? Deus quer que a gente obedecemos a Palavra dele, Salmos 18:44  ‘Assim que me ouvem, me obedecem; são estrangeiros que se submetem a mim.’ Pra quer Orar chamando Senho Senhor e não fazer o que ele te ordena,o que ele ta te mandando, e você não obedecer ? Lucas 6:46  "Por que vocês me chamam 'Senhor, Senhor' e não fazem o que eu digo?' Como a gente quer fazer coisas pra Deus sem você obedecer ? Obedece o que Deus te ordena, o que ele te manda, Primeiro Deus depois as outras coisas. Deus sabe de todas as coisas. Josué 1:8  ‘Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.’ Mateus 5:19 ‘Todo aquele que desobedecer a um desses mandamentos, ainda que dos menores, e ensinar os outros a fazerem o mesmo, será chamado menor no Reino dos céus; mas todo aquele que praticar e ensinar estes mandamentos será chamado grande no Reino dos céus.’ Pra mim aquele que ama a Deus,sim esse obedece a ele, pois aquele que não obedece, pra mim não ama, Ta na Bíblia :  João 14:15  ‘Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos.’ Hebreus 5:8-9  ‘Embora sendo Filho, ele aprendeu a obedecer por meio daquilo que sofreu; e, uma vez aperfeiçoado, tornou-se a fonte da salvação eterna para todos os que lhe obedecem,’ O Que Deus te ordenar, obedeça, Que Deus os Abençoe, Deus sabe de todas as Coisas, não fique falando que ninguém se importa com você, Noé, ele obedeceu a Deus, Ele amava muito a Deus,se Deus ordena-se uma coisa pra ele,ele fazia, Mesmo ele ter tantos anos para construir a arca ele obedeceu. Deus se importa tanto com você,ele te cuida 24 Horas por dia, Que Deus os Abençoe a todos !!!

-->A Paz do Senhor
-->Sandro Henrrique

0 comentários:

Postar um comentário