sexta-feira, 1 de março de 2013

Posted by Unknown On 15:04
Bom a respeito Sobre obedecer a Bíblia ,Sabemos que a maioria das pessoas que vejo ,elas não obedecem, Bom isso não é o interesse deles; A Questão é que eles acham mais Fácil Pecar do que obedecer a Deus. Vejo crente fazendo as coisas do mundo, as pessoas não estão conseguindo sair desse pecado, elas na verdade querem ficar nesse pecado. (Êxodo 20:12) - ''Honra teu Pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na Terra que o SENHOR teu Deus te dá.'' Bom eu Vejo gente que não honra o pai e a mãe dela e etc. Bom essa é uma Lei, Os mandamentos estão ai , Se a pessoa não Obedece a Deus, como ela também vai querer ouvir a voz do SENHOR ? , Como ela vai agradar a Deus sem obedecer a Deus ?.

(Romanos 6:15) - Pois que ? Pecaremos porque não estamos debaixo da lei ,mas debaixo da graça? De modo nenhum.

(Romanos 6:16) - Não sabeis vós a quem vos apresentardes por servos lhe obedecer ,sois servos daquele a quem obedeceis ,ou do pecado para a morte ,ou da paciência para ajustiça ?

(Romanos 6:17) - Mas graças de Deus que, tendo sido servos do pecado, obedecestes de coração á forma de doutrina a que fostes entregues.

(Romanos 6:18) - E, Liberados do pecado, fostes feito servos da justiça.

Basta você abandonar o pecado e obedecer o que Deus te manda. Basta você obedecer. Não faz as coisas do Mundo,por que isso só vai te fazer o mal. Abandone o Pecado.

-->A Paz do Senhor
-->Sandro Henrrique

0 comentários:

Postar um comentário